Bom... estamos rumo a casa do Adolfo... achei melhor vir no carro com a Nadja, pois não confio nela!
Eu acho que ela sabe de mais coisa do que quer falar... Bom de seguirmos o carro forte é que se algo estiver no meio do caminho ele dá conta.
A Nadja tá passando uma pasta preta na cara. Isso deve ajudar a se esconder um pouco apesar de eu não estar todo vestido de preto como ela... vou passar essa parada ae também... se ela está usando, pelo menos mal não faz.
Pronto! Chegamos ao local... Porra Adolfo sério mesmo que você tinha que morar em um prédio? O pessoal está aqui discutindo em como fazer para entrar... a Nadja vai subir escalando por fora do prédio. Eu acho perigoso, mas ela parece ser bem preparada pra isso. Fica tirando onda que faz isso fácil...
O Adrian chamou o Adolfo pra um canto e falou alguma coisa. O que será? ¬¬
Está vindo alguém no fim da rua e o pessoal está querendo entrar. Eu acho que seria melhor ficarmos aqui esperando chegar e se for algum desses bichos a gente já matava ao invés de dar a chance de ele gritar. Como a maioria achou melhor entrarmos, então vamos. A porta fechada e a maçaneta girou. O Adrian está passando um papel por de baixo da porta pra pessoa dar um sinal se conseguir ler, mas não deu em nada. Pelo menos a maçaneta parou de mexer.
Aqui é um saguão do prédio. Tem um balcão e uma porta que dá acesso à lavanderia, pelo que o Adolfo disse. Seria uma boa se desse para trancar essa porta, mas não dá. Eu e Adrian estamos revistando esse balcão pra ver se encontramos algo, mas não tem ninguém. A essa altura acho que isso é bom! Ele pegou um banquinho e tirou as pernas usando elas como uma estaca, porrete, sei lá. Só sei que peguei uma pra mim também. Achei algumas chaves que eu peguei. Pode ser útil.
Chegamos ao consenso de dar um "clear" na lavanderia. Entramos e ao acender a luz haviam 2 zumbis. A Gabriela partiu pra cima de um, como ela parece que gosta de fazer, errou o golpe e o Adolfo acabou conseguindo salvar ela. O Adrian encurralou o outro. É estranho ver que são pessoas normais. Um garoto novo e uma senhora... muito louco isso... muito triste... mas teve de ser feito. Todos 2 foram mortos. E o pior é que quando o Adolfo matou o zumbi que estava com a Gabriela, voou sangue no rosto dela e ela sentiu formigar... Que doideira. bom ficarmos de olho.
Pelo menos já deixamos o início do prédio livre, caso tenhamos que descer. Agora rumo ao primeiro andar. A porta encontra-se aberta. Tentei as chaves que tinha comigo para trancar a porta, mas nenhuma deu certo. Então teremos que entrar para deixar o andar livre também, ou ajudar se houver alguém aqui.
Ao entrar não havia ninguém na sala. Fomos olhar o resto da casa. Em uma das portas que abrimos estava tão escuro que seria necessário acender a luz. O Adolfo estava na frente pronto para poder atacar o que tivesse e eu fui tentar acender a luz.
Puta que paril! Quando botei o braço pra tentar achar o interruptor uma porra desses bichos agarrou meu braço. Sorte que consegui puxar ele enfiar minha faca na cabeça do bicho. Porra. Filha da puta com a mão travada no meu braço. O Adrian veio tentar ajudar a soltar e apareceu mais um filha da puta pra tentar atacar ele. Eu tentei entrar um pouco pra deixar o corredor livre e então pegar ela por trás enquanto ela investe no Adrian, mas não foi nem necessário. Ela foi abatida pela joana com um abajur. Segundo o Adolfo são só eles 2 que moram aqui, mas o meu medo é que tenha mais gente que tenha vindo visitar. Inspecionamos outros cômodos, mas nada foi encontrado. Pegamos alguns suprimentos. Isso parece um pouco errado, como um roubo, mas nesses tempos temos que sobreviver e o que ficar ali não vai ajudar a ninguém.
De repente começou a acontecer tanta coisa junto. Vimos alguns zumbis tentando entrar no apartamento. Caralho, não temos 5 minutos de paz! Tentamos segurar a porta com sofá pra poder travar a entrada. Junto ouvimos um barulho de janela quebrando e ficamos desesperados, mas pra sorte era a Nadja chegando por uma teresa feita com lençóis. Nisso ficamos ouvindo uma gritaria. Um débil mental de um bêbado tocando guitarra pelado no prédio em frente e falando um monte de merda. Esse desgraçado quer morrer e acha que todo mundo tem que ir junto? Tá chamando a atenção de todo mundo porra!! A gente tem que matar esse maluco !!!! Embaixo um monte de zumbi já e um que parecia mair que os outros. Que bizarro! Será que essas porras tem um Alfa? E demônio começou a gritar e todos os outros pararam e olharam pra gente. Que porra é essa? Alguém me explica? Quando alguém ia mirar nele pra tentar matar, o fdp abaixou!!! ABAIXOU !!!! Esse demônio pensa??? Mas que filha da puta!!!! Agora os merda tão tudo vindo pro nosso prédio ao invés de ir pro do peladão, que por sinal sumiu Oo
Combinamos de tentar pegar os zumbis da porta. Quando abriu a porta e eles entraram eu matei um cravando um cabo de vassoura pontudo na cabeça de um. Estava tão nervoso que nem prestei atenção em como os outros morreram. Mas graças a Deus morreram! Começaram barulhos de bateção na entrada do prédio. Os desgraçados estavam tentando invadir. Decidimos que era melhor subir tudo de uma vez para o terraço sem verificar os outros apartamentos. O Adolfo falou que teríamos de passar por dentro da casa dele para ter acesso ao terraço. A japa acho que foi embora com a Nadja, porque as duas sumiram. As meninas que subiriam pela teresa também acharam melhor subir correndo pelas escadas. Eles foram na frente e eu fui mais lento para acompanhar o ritmo do Adolfo. Os zumbis já tinham conseguido entrar no prédio e estavam subindo também. Ele é um cara maneiro e não iria deixar ele para trás. É difícil encontrar pessoas que tenham bom caráter como ele, além de ser um bom aliado pela força e técnica que tem. Passamos tão rápido pelos andares que não havia nem como reparar em nada. Quando chegamos ao andar do Adolfo ele arrombou a porta. Eu entrei junto com ele. O pessoal veio entrando também para tentar travar a porta e impedir os desgraçados de subir. Ele viu a esposa dele e a chamou. Foi aí que aconteceu mais uma coisa muito estranha. Ela acenou para ele. Pensamos estar tudo tranquilo e ela veio de encontro ao Adolfo. Aí notei a feição dela mudar tão bruscamente que era bem claro que ela era um deles. O Adolfo mais perto ainda com certeza notou também, mas ficou travado. Não o culpo, como ter reação frente a um acontecimento assim ?! Como entender que a pessoa acabou de acenar e se transformou tão rápido? Eu imagino que ela já devia estar no fim de sua "transformação" ou sei lá o que acontece...
Só sei que fiz o que devia ser feito. Acertei um tiro na cabeça dela, antes que ela pudesse matar o Adolfo. Infelizmente junto dela, morreu uma parte do Adolfo também. Ele ficou desolado no chão com a esposa. O pessoal se encarregou de trazer ele. Visivelmente estava destruído! Mas não temos tempo nem para isso. Subi e chegando no terraço vi a Nadja terminando de puxar a japa pela teresa e no prédio ao lado uma menina sentada na beira do prédio se balançando. Que isso? Mais um louco, será? E o mais estranho é que naquela ruazinha que ela tanto olhava não tinha nada... nenhum zumbi.
A Nadja havia deixado duas cordas de lençóis prontas para tentar atravessar de um prédio pelo outro, deixando-as paralelas para pisar em uma e segurar em outra. O pessoal chegando. A Nadja atravessou e a Gabriela também. A japa travou no meio da travessia. Tentamos ajudar ela falando com ela e nada surtia efeito. Foi quando a menina sentada na beira do prédio falou alguma coisa com a japa e então ela atravessou. Que estranho! A menina que ela nunca viu deixou ela mais calma que a gente. Eu preferi pular de um prédio pro outro porque a distância era pequena. O Adolfo ainda desconectado do mundo só conseguiu retornar quando o Adrian chamou sua atenção pra ajudar a japa a continuar. A japa estava realmente aterrorizada. Aí que o Adolfo voltou a si e decidiu atravessar pulando também. Não sei o que deu nele que não conseguiu pular aquele pequeno espaço. Ele caiu do terraço. Eu fiquei bolado! Ele é um cara maneiro, um ótimo aliado no grupo e tinha junto dele a chave do carro forte. E agora? viemos até aqui por causa do carro e de um aliado forte e acabamos perdendo os 2, além de uma pessoa de caráter... Nem vi como o resto atravessou, só sei que agora estou aqui perdido nos meus pensamentos sobre "o que fazer agora?".
Vai em paz Adolfo. Um cara de caráter que amava muito sua família. Alguém que merece ser lembrado por nosso grupo. Será que nossa hora vai chegar também? Não sei nem mais o que fazer agora... como sairemos daqui??????
Apocalipse Mental de Lucas
domingo, 11 de março de 2012
domingo, 19 de fevereiro de 2012
O início do fim
------------------------------------------------------------------
Não entendo como isso aconteceu !!!!! Tudo tão rápido e agora estou aqui dentro desse carro forte. Não sei se dou graças a Deus ou se fico louco!!! Isso se eu já não estiver!!! Será que isso tudo é real?
------------------------------------------------------------------
As lembranças estão muito embaçadas na minha cabeça, de vez em quando vem alguns flashs....
Sempre achei legal zumbis em jogos e seriados, mas nunca imaginei que se isso acontecesse seria dessa forma. A verdade é que não caçamos, somos caçados.
Conseguimos escapar daquela casa. A maluca da Gabriela atacou um zumbi. O que deu nela? Deve ter surtado com essa loucura também, mas mesmo com surto, tem que ter muita coragem para isso. Por sorte o Adrian conseguiu atirar naquilo.
Sorte que haviam sobrado poucos porque o Adrian havia soltado fogos em direção a uma casa para chamar atenção dos zumbis.
Se não fosse o Leanderson a se oferecer como isca de zumbi, ainda estaríamos presos na casa (isso na melhor das hipóteses). Não sei se ele foi corajoso, ou inconsequente, só sei que funcionou.
Tudo em que consigo pensar é "sobreviver".
A Nádia, que parecia uma mera amiga do Deivid, apareceu de volta à casa armada e querendo a tal maleta. Ela disse que precisava entregar pra alguém e conseguiu. Agora, por que ela voltou até nós? E outra! Onde está o Deivid? Não confio nessa vadia! Mas tenho que assumir que ela já nos ajudou.
Quando tivemos a ideia de ir ao mercado, foi a melhor coisa que poderíamos fazer, afinal temos que ter comida e suprimentos. Mas o que foi aquilo!? Esse maluco com a 12 poderia ter nos matado. Essa parceira dele é muito perigosa. Eles acreditam que isso tudo é possessão demoníaca. Não consigo acreditar nisso! Essa merda foi criada pelo homem, agora só falta saber como e se é reversível. Pelo que vi alguns casos parece que não, pois a pessoa parece já estar realmente morta.
Essa loucura mal começou e já vimos várias pessoas nesse estado sinistro. Eu me sinto até mal em chamar de zumbis. Quando eu me ouço dizendo isso, me sinto um maluco. Isso não pode ser real!
E o velho guarda do mercado?! Ainda não sabia de nada que estava acontecendo, achando que sua família está em casa tranquila. Deu para ver que é uma pessoa de bom coração. Ele só nos ameaçou porque estava fazendo o seu trabalho. Estava fazendo o que achava certo. Até que fomos atacados e ele viu o que realmente esses demônios são. Não culpo ele por não ter acreditado na gente antes. Eu não teria acreditado. A sobrevivência falou mais alto e conseguiu matar eles, mas infelizmente foi atacado. Parece que é contagioso e da mesma forma como vemos nos filmes. Aquilo foi pior do que ver um morto andando. Eu vi um vivo desistindo da vida. Ele pode até estar tão perdido quanto a gente e talvez nunca ter visto um filme dessa loucura, mas ele sabia dentro dele que estava acabado. Ele ali, sentado, cabisbaixo, quando levantou sua cabeça para nos mandar ir embora. Seus olhos vazios. Sua vida havia esvaído ainda vivo. Tudo que restou a ele foi nos mandar ir, pois sabia que em breve ele não estaria mais em si. Que porra é essa??? Meu Deus!!! Ele era um bom homem!!!! Eu não quero morrer dessa forma. Eu me mato antes, ou quero que alguém me mate. Mas não quero viver (ou seja lá como esse estado se chama) assim. Não quero ser responsável por outras mortes.
O maluco da 12 que ir em casa pra ver se a esposa também está "possuída". Diz ele que se ela estiver ele vai matar ela, para dar paz à sua alma. É bom que ele realmente faça isso, pois senão eu é quem vou fazer. Ele será um excelente aliado, mas não posso colocar minha vida em risco, nem a do grupo. Mas não temos muita escolha. Quando entramos nesse carro forte, precisávamos da proteção que ele dá e estávamos sobre ataque. Agora, que ele cumpra com a palavra dele. Ou então que ele tenha balas e tempo para matar o grupo inteiro. Mas, mais que preocupado com ele, eu estou é preocupado com a parceira dele. Ela parece estar meio fora de controle, como uma granada sem pino que pode explodir a qualquer hora. Só não quero estar no raio de alcance.
Independente dessa loucura ser possessão demoníaca, só resta uma ajuda. Pedir muito a Deus pelas nossas vidas.
Não entendo como isso aconteceu !!!!! Tudo tão rápido e agora estou aqui dentro desse carro forte. Não sei se dou graças a Deus ou se fico louco!!! Isso se eu já não estiver!!! Será que isso tudo é real?
------------------------------------------------------------------
As lembranças estão muito embaçadas na minha cabeça, de vez em quando vem alguns flashs....
Sempre achei legal zumbis em jogos e seriados, mas nunca imaginei que se isso acontecesse seria dessa forma. A verdade é que não caçamos, somos caçados.
Conseguimos escapar daquela casa. A maluca da Gabriela atacou um zumbi. O que deu nela? Deve ter surtado com essa loucura também, mas mesmo com surto, tem que ter muita coragem para isso. Por sorte o Adrian conseguiu atirar naquilo.
Sorte que haviam sobrado poucos porque o Adrian havia soltado fogos em direção a uma casa para chamar atenção dos zumbis.
Se não fosse o Leanderson a se oferecer como isca de zumbi, ainda estaríamos presos na casa (isso na melhor das hipóteses). Não sei se ele foi corajoso, ou inconsequente, só sei que funcionou.
Tudo em que consigo pensar é "sobreviver".
A Nádia, que parecia uma mera amiga do Deivid, apareceu de volta à casa armada e querendo a tal maleta. Ela disse que precisava entregar pra alguém e conseguiu. Agora, por que ela voltou até nós? E outra! Onde está o Deivid? Não confio nessa vadia! Mas tenho que assumir que ela já nos ajudou.
Quando tivemos a ideia de ir ao mercado, foi a melhor coisa que poderíamos fazer, afinal temos que ter comida e suprimentos. Mas o que foi aquilo!? Esse maluco com a 12 poderia ter nos matado. Essa parceira dele é muito perigosa. Eles acreditam que isso tudo é possessão demoníaca. Não consigo acreditar nisso! Essa merda foi criada pelo homem, agora só falta saber como e se é reversível. Pelo que vi alguns casos parece que não, pois a pessoa parece já estar realmente morta.
Essa loucura mal começou e já vimos várias pessoas nesse estado sinistro. Eu me sinto até mal em chamar de zumbis. Quando eu me ouço dizendo isso, me sinto um maluco. Isso não pode ser real!
E o velho guarda do mercado?! Ainda não sabia de nada que estava acontecendo, achando que sua família está em casa tranquila. Deu para ver que é uma pessoa de bom coração. Ele só nos ameaçou porque estava fazendo o seu trabalho. Estava fazendo o que achava certo. Até que fomos atacados e ele viu o que realmente esses demônios são. Não culpo ele por não ter acreditado na gente antes. Eu não teria acreditado. A sobrevivência falou mais alto e conseguiu matar eles, mas infelizmente foi atacado. Parece que é contagioso e da mesma forma como vemos nos filmes. Aquilo foi pior do que ver um morto andando. Eu vi um vivo desistindo da vida. Ele pode até estar tão perdido quanto a gente e talvez nunca ter visto um filme dessa loucura, mas ele sabia dentro dele que estava acabado. Ele ali, sentado, cabisbaixo, quando levantou sua cabeça para nos mandar ir embora. Seus olhos vazios. Sua vida havia esvaído ainda vivo. Tudo que restou a ele foi nos mandar ir, pois sabia que em breve ele não estaria mais em si. Que porra é essa??? Meu Deus!!! Ele era um bom homem!!!! Eu não quero morrer dessa forma. Eu me mato antes, ou quero que alguém me mate. Mas não quero viver (ou seja lá como esse estado se chama) assim. Não quero ser responsável por outras mortes.
O maluco da 12 que ir em casa pra ver se a esposa também está "possuída". Diz ele que se ela estiver ele vai matar ela, para dar paz à sua alma. É bom que ele realmente faça isso, pois senão eu é quem vou fazer. Ele será um excelente aliado, mas não posso colocar minha vida em risco, nem a do grupo. Mas não temos muita escolha. Quando entramos nesse carro forte, precisávamos da proteção que ele dá e estávamos sobre ataque. Agora, que ele cumpra com a palavra dele. Ou então que ele tenha balas e tempo para matar o grupo inteiro. Mas, mais que preocupado com ele, eu estou é preocupado com a parceira dele. Ela parece estar meio fora de controle, como uma granada sem pino que pode explodir a qualquer hora. Só não quero estar no raio de alcance.
Independente dessa loucura ser possessão demoníaca, só resta uma ajuda. Pedir muito a Deus pelas nossas vidas.
Prólogo
Me chamo Lucas Duarte. Tenho 30 anos e sou viciado em tecnologia! Não é a toa que trabalho com isso...
Mais um belo dia... fim de ano... um calor louco e um ótimo convite do meu amigo Deivid para passar a virada de ano em sua casa. Como ele sempre foi um cara maneiro, decidi ir. O que teria a perder?
Peguei minhas coisas de sempre e botei na mochila. Além de apaixonado por tecnologia, eu trabalho com eletrônicos, informátiica e afins. Sempre gosto de carregar minhas ferramentas pra alguma eventualidade e até mesmo para ajudar, caso seja preciso. Como diz o ditado: "Um homem prevenido, vale por dois.".
Lá chegando, já logo avistei sua grande casa. De cara encontrei algumas pessoas na entrada, chegando todas ao mesmo tempo que eu. Acabei conhecendo uma galera legal, mas pelo que parece além de chegarmos juntos, cometemos a coincidência de chegarmos cedo também husahsuhaushaushaushuash
Foi assim que conheci a Gabriela, a Joana, o Adrian e o Leanderson. Uma galera legal, mas achei esse Adrian meio estranho.... distante... se esquiva de certas perguntas bobas do cotidiano, mas cada um tem seu jeito né!?
Deivid ,como um anfitrião exemplar, chamou a gente pra já ir começando a festa. Algumas comidas já servidas, uma piscina a disposição. Um som rolando....
Lá havia uma mulher loira, bonita, com um tablet e falando em um telefone, parecendo muito preocupada. Tanto que nem percebeu nossa presença direito, até chamarmos sua atenção nos apresentando e fazendo perguntas. Deus do céu, ela está trabalhando até 31 de dezembro, é sério? Ê, ê! Seu nome é Nádia e pelo que percebemos não é alguém de muitas conversas.
Por fim Deivid precisou sair pra comprar algumas coisas e Nádia foi junto com ele. Antes de sair ele nos mostrou quartos para que pudéssemos acomodar nossas coisas, trocar de roupas e descansar. Todos acomodados, a vontade e conversando.
Lá havia uma mulher loira, bonita, com um tablet e falando em um telefone, parecendo muito preocupada. Tanto que nem percebeu nossa presença direito, até chamarmos sua atenção nos apresentando e fazendo perguntas. Deus do céu, ela está trabalhando até 31 de dezembro, é sério? Ê, ê! Seu nome é Nádia e pelo que percebemos não é alguém de muitas conversas.
Por fim Deivid precisou sair pra comprar algumas coisas e Nádia foi junto com ele. Antes de sair ele nos mostrou quartos para que pudéssemos acomodar nossas coisas, trocar de roupas e descansar. Todos acomodados, a vontade e conversando.
Não tinha como não ficar bom ! Pelo menos até aquele momento...
Assinar:
Comentários (Atom)